BLOG EM REFORMA TOTAL!

Vejam as postagens de cada mês

sábado, 7 de janeiro de 2012

Novo quadro-Maneriglus




Olá gente!o novo quadro do blog "MANERIGLUS"vai mostrar uns iglus legais que achamos pela ilha,fique atento seu iglu pode estar aqui!
Quem vai nos ajuda com essa missão é a Manchaele,a pinguim do blog,criamos ela para que toda a equipe FCP possa mexer com ela,como nesse quadro ela que vai estar nos iglus para tirar as fotos.
Vamos começar :
Achamos esse iglu bem legal,pois reparem nas luzes!
O dono do iglu é o Dj leo1,achamos o iglu na cordilheira.
PRÓXIMO IGLU:
Esse iglu é diferente,o dono fez uma ótima combinação,navio com pista de dança e um lugar super confortável pros pinguins e pros puffles!
O dono é o Vini1907,achamos na cordilheira.
PRÓXIMO  IGLU :
Achamos esse iglu muito interessante ! ele é um restaurante,muito legal!
Esse iglu é do Karaty10,achamos no bloco de gelo.
PRÓXIMO IGLU:
Esse iglu é muito fofo!adorei a decoração,o dono é o Luli fofo,achamos no bloco de gelo.
PRÓXIMO IGLU:
Esse é o mais lindo de todos!ótima decoração,o dono é o Quack4239,achamos no bloco de gelo. 
PROXIMO IGLU :
Esse iglu é impressionante!adorei cantinho pros puffles,uma entrada muito legal,adorei!o dono desse iglu  é  meu amigo,o nome dele é  Lordi153,achei o iglu no boreal.
PRÓXIMO IGLU :
Olá gente!!vim mostrar o meu iglu!bom queria mostrar porque transformei meu iglu em um restaurante!e acho que ficou muito legal e queria mostrar pra vocês vejam :
Oque acharam?eu achei demais!!OBS:o iglu é da Bela441(meu).
PRÓXIMO IGLU:
Esse iglu é do Ben27743,achei muito legal ,realmente parece uma floresta!só faltou uma fogueira não é mesmo?!achei no zero grau.
PRÓXIMO IGLU :
Esse iglu é da Destinyfofa,adoreei esse iglu!aja moedas pra comprar tantas prateleiras ! o iglu ficou parecendo realmente uma biblioteca ! achei no zero grau


EM BREVE MAIS IGLUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário