BLOG EM REFORMA TOTAL!

Vejam as postagens de cada mês

sábado, 31 de março de 2012

Historiando o CP!

Bom,com certeza todos os leitores do "Fofoqueiros do club penguin" antigo nome do blog,devem estar se perguntando oque houve com o blog,gente,como já disse,postar as novidades é muito difícil,pois agora as minha tarefas dobraram,e não to tendo mais tempo,nem de jogar club penguin! então decidi fazer um blog,só sobre histórias escritas por mim,sobre o CP,porque eu sei que tenho talentro pra postar,e não quero deixar de postar!FIQUEM LIGADOS POIS ESSE NOVO BLOG VAI SER NOTA 10000000000,aah,e sobre as antigas postagens estou apagando elas ao pouco,só vai ficar as postagens de guias,os quadros,a postagem do mascote,e as postagens sobre os famosos.
Sobre o endereço do blog : ele vai mudar,daqui 2 semanas,por isso já anotem o novo endereço : historiandoocp.blogspot.com (OBS: esse novo endereço estará em uso a partir do dia 15 de Abril)
Beijooooos! e espero que tenham gostado da novidade !



Nenhum comentário:

Postar um comentário